A NEO, especialista em tecnologia e atendimento ao Cliente, firmou parceria com a EDP, empresa que atua em todas as áreas de negócios do setor elétrico brasileiro, para prestar serviços de atendimento a cerca de 3,8 milhões de consumidores das distribuidoras de energia nos estados de São Paulo e Espírito Santo. A operação, dedicada e estruturada no município de Mogi das Cruzes (SP), inicia suas atividades neste mês de abril e conta com mais de 600 colaboradores.
“A EDP compreende que o relacionamento com o Cliente é base fundamental para um serviço de excelência e a parceria com a NEO reforça nosso propósito de colocar o consumidor no centro das decisões. Com certeza, nosso novo call center trará ganhos significativos para o atendimento”, destaca Dyogenes Rosi, vice-presidente de Distribuição da EDP Brasil.
Na parceria, estão contemplados o atendimento telefônico por meio do call center e pelos canais virtuais (Whatsapp, SMS, Chat - aplicativo e site - e mídias sociais), assim como a incorporação de novas tecnologias e inovações na jornada do cliente durante o acesso nos canais digitais da EDP. Com uma cultura fortemente associada ao CX – Experiência do Consumidor, a NEO tem como um de seus propósitos oferecer atendimento personalizado, que proporcione ao Cliente uma jornada completa. Por isso, os consumidores da EDP que buscarem a central de relacionamento poderão sanar suas dúvidas com total segurança.
“É muito importante ter um Cliente como a EDP, que presta um serviço considerado essencial a milhões de brasileiros. E apoiamos a escolha da EDP em instalar a base de atendimento aos seus consumidores em Mogi das Cruzes, já que este é um município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores", declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.
Sobre a NEO
Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Produtos Digitais, a NEO nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a NEO está entre as cinco principais empresas do setor, com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos por meio da hypeone, sua marca de Produtos Digitais e Criatividade, que reúne em seus Studios profissionais multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência.
Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil, a NEO entrega projetos personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às mais diversas necessidades. O portfólio de produtos é composto por soluções estruturadas para Customer Experience; plataforma de atendimento omnichannel; e soluções para controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais no site oficial da NEO.