A partir deste mês de agosto a EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, passa a emitir dois tipos de conta: as contas com o boleto bancário impresso na fatura e as contas com código de barras. As duas estão corretas e são oficiais.
O pagamento da fatura, com boleto bancário ou código de barras, continua sendo da mesma forma: através da chave PIX, dos aplicativos bancários, em caixas eletrônicos, lotéricas, correspondentes bancários e agentes arrecadadores.
Para que a conta seja quitada de forma segura, o cliente deve observar alguns detalhes importantes na fatura:
- O nome que estará no boleto será sempre o da EDP Distribuidora de Energia, seguido do número do CNPJ.
- Se o documento foi emitido pelo banco Itaú ou banco Bradesco.
- Conferir o valor da fatura, que deve ser o mesmo do boleto e da conta.
- Data do vencimento.
Desta forma, o boleto poderá ser pago sem preocupações.
Todas as casas lotéricas, correspondentes bancários e agentes arrecadadores foram avisados das duas formas de conta que a EDP passa a ter a partir de agosto de 2022 e o banco Bradesco, passou a ser o banco emissor a partir de fevereiro de 2025.
A concessionária, alinhada com o compromisso de melhorar os serviços e a experiência do cliente, está à disposição para qualquer esclarecimento nos canais de atendimento:
Aplicativo: EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
Central de Atendimento: 0800 721 0123
WhatsApp: (11) 93465-2888