Você sabe quando deve utilizar a Ouvidoria EDP?
Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a
questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria, mas, para isso, você precisa nos informar o número do protocolo do
atendimento realizado.
Você já possui um protocolo de reclamação realizado em nossos canais de
atendimento?
Se sim - Informe o número do protocolo no campo abaixo por favor!
Se não - Faça contato com nossos canais! Você pode acessar o EDP Online.
O prazo para resposta da sua manifestação é de 10 dias úteis, mas nos empenharemos para te contatar o mais breve possível.
Você pode também utilizar a Ouvidoria para registrar um elogio, agradecimento, denúncia ou ainda uma sugestão para
melhoria dos serviços.
Ouvidoria EDP São Paulo
Telefone: 0800 721 0201 (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);
Endereço:
Av. Cassiano Ricardo, 1973 - Jardim Alvorada - São José dos Campos - SP - CEP: 12240-540
|
Ouvidoria EDP Espírito Santo
Telefone: 0800 721 3321 (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);
Endereço: Rua Florentino Faller, 80, 3º. Andar, Ed Maxxi Torre I, Enseada do Suá, Vitória – ES,
CEP 29.050-310
|
Muito obrigada pela sua boa energia!