Observação: este site inclui um sistema de acessibilidade. Pressione Control-F11 para ajustar o site para pessoas com deficiências visuais que usam um leitor de tela; Pressione Control-F10 para abrir um menu de acessibilidade.
Inovação e tecnologia: Agência da EDP usa robô para suporte no atendimento ao cliente
Iniciativa reforça pioneirismo e comprometimento da distribuidora com soluções inovadoras de qualidade
Agência

Data da publicação: 15/02/2023

A realidade de ser atendido por um simpático robô já é realidade para os clientes da EDP no Espírito Santo.  O ED, como é chamado, é um projeto desenvolvido para fomentar a digitalização, inovação e tecnologia, reforçando o pioneirismo da concessionária no investimento de ferramentas que facilitam o dia a dia.

Em um projeto piloto, o robô está na Agência de Atendimento de Vila Velha, recepcionando os clientes, realizando a triagem de serviços, divulgando os canais virtuais da Distribuidora (portal www.edponline.com.bre aplicativo EDP Online), a Tarifa Social de Energia Elétrica e destacando a facilidade do recebimento da conta por email.

O ED reforça ainda importantes dicas de economia de energia, além de interagir com os clientes realizando uma pesquisa de satisfação no final do atendimento.

 

Ampliação do horário de atendimento em Vila Velha

Visando oferecer mais praticidade e comodidade aos clientes, a Agência de Atendimento de Vila Velha é a primeira do Estado que passou a oferecer, a partir do mês de janeiro, uma área de autoatendimento com horário ampliado que está disponível até às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Para o atendimento presencial, o funcionamento segue mantido, das 8h às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Além das agências de atendimento, os clientes da EDP contam com outros canais de atendimento como o site www.edponline.com.br, whatsapp (27) 99772-2549, aplicativo EDP Online e a Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0707, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

 

Confira os serviços que poderão ser realizados no autoatendimento

Segunda via da conta de energia

Pagamento da fatura com PIX

Consultar faturas pagas

Acerto cadastral

Consultar histórico de consumo

Informe de leitura

Conta por email

Débito automático

Realizar pedido de religação e energia

Alteração da data de vencimento da Conta

Declarações

Consulta de solicitações

 

Agência de Atendimento de Vila Velha

Endereço: Rua Presidente Lima, 419, Centro de Vila Velha

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 /às 16 horas. O autoatendimento estará disponível até às 17h30.