Serviço para solicitar o ressarcimento de danos não elétricos (Ex: mortalidade de animal, danos em veículos, perda de produtos perecíveis, entre outros).
Documentos necessários:
- CPF para Pessoa Física;
- CNPJ para pessoa jurídica;
- RG ou outro documento oficial com foto;
- Carta com descrição detalhada da ocorrência, data, horário e endereço;
- Boletim de ocorrência (se houver);
- Foto (se houver);
- Telefone (fixo ou celular) e e-mail para contato;
- Dados bancários do titular da instalação (cópia do cartão/cheque ou termo preenchido);
- Descrição e características gerais dos danos materiais ocorridos;
- Ponto de referência (se não houver o número da instalação da unidade consumidora do cliente);
Observação: se o cliente já tiver os laudos/orçamentos podem ser encaminhados na abertura do processo - 2 laudos/orçamentos (com CNPJ e identificação completa da loja/depósito/ oficina, identificação do cliente (nome e endereço), valor separado dos materiais, mão de obra e a especificação do serviço realizado.
Solicite o vídeo atendimento para o serviço de Pedido de Ressarcimento (Danos não Elétricos) clicando aqui.