Evento em Serra reúne representantes de organizações apoiadas pelo Instituto EDP

29/08/2017
Encontro EDP Solidária terá apresentações de projetos mostrando as ações deste ano
O Espírito Santo recebe na próxima quarta-feira, 30 de agosto, o Encontro EDP Solidária, que reunirá organizações sociais apoiadas pelo Instituto EDP no estado. Na ocasião, cada projeto apresentará o andamento das ações durante 2017 e os desafios para os próximos meses.
 
O EDP Solidária tem como objetivo apoiar programas que melhorem a qualidade de vida de famílias em vulnerabilidade social, promover o empreendedorismo, a assistência à saúde e a educação por meio do esporte e cultura, além de integrar comunidades em risco de exclusão social nas regiões onde a EDP atua. Na ocasião estarão presentes representantes do Instituto EDP e dos projetos sociais Saber Viver, Vôlei Vida, Caravana do Esporte e das Artes, Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI), Bancos Comunitários do Espírito Santo e Habitação Digna, Psicoativa, Recuperação de Nascentes de Castelo, entre outros.
 
O Instituto EDP é a organização que gere os investimentos socioambientais do Grupo EDP, companhia que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização, transmissão e soluções em energia. Para saber mais sobre os projetos do Instituto EDP, acesse o site www.institutoedp.org.br
 
Serviço:
Encontro EDP Solidária
Data: 30 de agosto (quarta-feira), a partir das 9 horas
Local: sede da EDP Espírito Santo, em Serra​
voltar para notícias