EDP Espírito Santo informa expediente nas Agências de Atendimento durante feriados de Tiradentes e Nossa Senhora da Penha

20/04/2017
Haverá alteração no atendimento das agências presenciais
Em virtude do feriado de Tiradentes, na próxima sexta-feira, dia 21, não haverá expediente nas agências presenciais da EDP Espírito Santo. Em Cariacica, a agência fica dentro do posto Faça Fácil e não abrirá para atendimento no sábado, dia 22, seguindo o calendário de funcionamento do órgão.

Já na segunda-feira, dia 24, quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Penha, Padroeiro do Estado, não haverá atendimento presencial apenas nas agências localizadas nos municípios de Cariacica, Presidente Kennedy, Viana, Vila Velha, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Iconha, Marataízes e Santa Leopoldina. O expediente será retomado na terça-feira, 25, em seu horário normal.

A Distribuidora acrescenta ainda que o consumidor possui a comodidade e facilidade de solicitar serviços, esclarecer dúvidas e fazer denúncia de possíveis riscos com a rede elétrica, ou comunicar a interrupção do serviço, por meio dos canais: 
Agência Virtual www.edp.com.br 
Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone).
SMS: o cliente pode enviar mensagens para 33737 para solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto: CONTA + n° da instalação; ou informar falta de energia enviando o texto: ENERGIA + nº da instalação; e ainda solicitar a religação da energia elétrica enviando: RELIGA + nº da instalação.
Central de Atendimento: 0800 721 0707

Todos os canais de atendimento são gratuitos e funcionam 24 horas.

voltar para notícias