Telefones EDP

​Por Telefone / 24 horas ​Serviços ​Atendimento Presencial

​Ligue 0800 721 0707

Deficientes Auditivos 0800 7272 655

Solicite aqui um dos serviços da Agência Virtual

Confira aqui as Agências de Atendimento da EDP


 

​​ATENDIMENTO PODER PÚBLICO E GRANDES CLIENTES​​
​São característicos grandes clientes aqueles com tensão de fornecimento igual ou superior a 2,3 kV, possuindo 
Contrato de ​Fornecimento de Energia Elétrica.

São caracterizados clientes Poder Público os Órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Telefone: 0800 721 5671 - Horário Comercial: de Segunda a sexta-feira das 8h às 17h​.

 


​Canal de Sustentabilidade ​Contato com imprensa ​For​necedores

 Clique aqui e acesse o formulário do canal de sustentabilidade.  

 ​fernan​da.lozer@edpbr.com.br
​  
 Acesse a página de fornecedores ou empresas do mercado ​
 
​PROCON ​ANEEL

​Disque 151

​Disque 167
  
Ouvidoria - 0800 721 3321

A Ouvidoria é um canal direto para registro de sugestões, críticas, elogios, denúncias e reclamações não solucionadas. Para o envio da reclamação é necessário informar o nº de Protocolo registrado em um dos canais de atendimento disponibilizados acima.

O canal da Ouvidoria atende toda área de concessão da distribuição da EDP no Espírito Santo, e  deve ser utilizado quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema.

A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa. A principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução com a máxima brevidade possível, observado o prazo regulamentar de até 30 dias.

Entre em contato com a Ouvidoria pelo 0800 721 3321 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou se preferir, envie para o endereço de e-mail: ouvidoria.es@edpbr.com.br.
​​​