Esclarecimento sobre reclamações

Onde e como fazer a sua reclamação?
As reclamações podem ser registradas através do Call Center (0800 721 0707) ou através das Agências de Atendimento.​

O que deve ser registrado na reclamação?
Dados como: nome, endereço, telefone, e-mail, número da instalação, assunto reclamado e outras informações que auxiliem na análise da reclamação.

Como funciona o processo de tratamento da reclamação?
A reclamação é tratada no ato do atendimento ou direcionada, conforme o assunto, a núcleos específicos responsáveis pela análise, tratada de forma imparcial, objetiva e confidencial, buscando sempre a solução do problema e a satisfação do consumidor.

Qual o prazo para retorno da reclamação?
As reclamações devem ser respondidas em até 5(cinco) dias úteis a contar da data do protocolo.

Como posso obter a resposta da minha reclamação?
Através dos canais de atendimento: Agência Presencial, Call Center. e-mail e SMS.

O que fazer quando não concordar com a resposta da reclamação?
Poderá formular nova reclamação à Ouvidoria desta Concessionária, tel. 0800 721 3321, que deliberará sobre os efeitos do pedido. Também caberá reclamação à Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL​.


Para maiores informações, acesse o link abaixo: