Ouvidoria

As principais atribuições da Ouvidoria da EDP são receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento adequado às manifestações dos consumidores relativas à prestação do serviço que não forem solucionadas pelos canais de atendimento da EDP. 

 
A Ouvidoria exerce a função de representante dos direitos do consumidor junto à EDP, com observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos e deveres do consumidor e, assim, atuando com ética, imparcialidade, justiça, transparência, autonomia, isonomia, eficácia, integridade e cortesia.
 

 
Procure a Ouvidoria da EDP nos canais abaixo, tendo em mãos o nº de PROTOCOLO recebido no canal de atendimento utilizado, caso, suas manifestações não tenham sido solucionadas  no contato inicial:
 

 
Central de Atendimento da Ouvidoria EDP no Espírito Santo
 
Telefone: 0800 721 3321 
 

A central de atendimento está disponível de 2ª a 6ª feira de 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
 

 
Caixa Postal
 
Número: 044503
 
CEP: 29.164-973, Jardim Limoeiro, Serra - ES, postagem gratuita
 

 
Fax
 
27 3348-4109
 

 
Endereço
 
Av. Lourival Nunes, nº 390 - Planalto de Carapina - Serra - ES - CEP.: 29.162-748​
 

A Ouvidoria da EDP conta com um quadro de pessoal capacitado no exercício de suas atribuições, especialmente, aquelas estabelecidas na Resolução Normativa nº 470, de 13/12/2011 da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel com continuidade de melhorias nos processos internos e prevenção de potenciais conflitos. Além, de fornecer respostas conclusivas no menor prazo possível respeitando sempre o prazo regulamentar.