Confira como fica o expediente na agência da EDP São Paulo em Potim no feriado

18/05/2017
Haverá alteração no atendimento da agência presencial
Na próxima sexta-feira (19), feriado pela emancipação político-administrativa de Potim, não haverá expediente na agência presencial da EDP São Paulo no município.

 

O atendimento no local será retomado na segunda-feira (22) em seu horário normal. A Concessionária informa ainda que aos sábados, domingos e feriados, os clientes podem entrar em contato com a Concessionária por meio de outros canais de atendimento, todos gratuitos:

 

-  Agência Virtual: www.edp.com.br

- Aplicativo EDP Online (compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone)

- SMS (voltado à solicitação de serviços e comunicado de falta de energia)

- Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123 (ligação gratuita, 24 horas/sete dias por semana)

 

Como funciona o canal da EDP por SMS

Os clientes podem enviar mensagens para a distribuidora no número  33777 para:

·         Informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação;

·         Solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação;

·         Pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação.

 

A EDP São Paulo é distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

 

SERVIÇO

Agência de Atendimento EDP em Potim

 

Endereço: Praça Orlando Esmere, 1, Loja 4

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas

voltar para notícias