EDP informa expediente no feriado pelo aniversário de Roseira

20/03/2017
Haverá alteração no atendimento da agência presencial
A EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, informa que na próxima terça-feira (21) não haverá expediente na agência presencial da Concessionária em Roseira, por conta virtude do feriado em comemoração à emancipação político-administrativa do município.

 

As atividades serão retomadas na quarta-feira, dia 22, em seu horário normal. No dia 20, véspera do feriado, a unidade também funcionará normalmente. A EDP ainda mantém o atendimento gratuito pelos seguintes canais:

- Agência Virtual: www.edp.com.br

- Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123 (24 horas, sete dias por semana)

- Aplicativo EDP Online (gratuito e compatível com as plataformas Android, IOs e Windows Phone)

- SMS (disponível nos 28 munícipios atendidos pela concessionária, é voltado à solicitação de serviços e comunicado de falta de energia).

 

Como funciona o canal da EDP por SMS

 

Os clientes podem enviar mensagens para a distribuidora no número 33777 para:

- Informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação;

- Solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação;

- Pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação.

 

Serviço

 

Agência de Atendimento EDP em Roseira

 

Rua Duque de Caxias, 157, Terminal Rodoviário

Segunda a sexta-feira, das 9h às 13h

voltar para notícias