EDP lança aplicativo e proporciona mais praticidade para clientes no Espírito Santo e São Paulo

13/12/2016
Intuitiva e funcional, a ferramenta conta com atendimento em tempo real por chat
A EDP, empresa que atua nas áreas de Distribuição, Geração, Comercialização e Soluções de Energia, tem uma novidade para os mais de 3,3 milhões de clientes atendidos em suas áreas de concessão nos estados do Espírito Santo e de São Paulo. Trata-se do lançamento do aplicativo EDP Online para dispositivos móveis (smartphones e tablets) compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone.

 

Com o app, já é possível aderir à conta por e-mail, cadastrar-se para débito automático, solicitar código de barras para pagamento de fatura, notificar falta de energia e enviar fotos de ocorrências. A partir da funcionalidade de chat online, o consumidor pode ainda obter informações e esclarecer dúvidas em tempo real.

 

Gratuito, o aplicativo foi desenvolvido e customizado para uso exclusivo dos clientes das concessionárias EDP Escelsa e EDP Bandeirante. Desde a tela inicial, com dados de identificação do consumidor e área de concessão, a ferramenta disponibiliza um portfólio de funções, incluindo histórico de consumo, status de solicitações, atualização cadastral, alteração de data de vencimento, entre outros.

 

O aplicativo está disponível para download na Play Store, App Store ou Windows Store.

 

Sobre a EDP

A EDP distribui energia para 28 municípios paulistas compreendidos nas regiões do Alto Tietê (incluindo Guarulhos), Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. No Espírito Santo, a companhia atende 90% do Estado (70 cidades capixabas).​ 

voltar para notícias