Telefones EDP

​Por Telefone / 24 Horas ​Serviços ​Atendimento Presencial

Ligue 0800 721 0123
 
Deficientes Auditivos 0800 7272 872

 ​Solicite aqui um dos serviços da Agên​cia Virtual

​ Confira aqui as Agências de Atendimento da EDP

Atendimento poder público e grandes clientes​​
São caracterizados como Grandes Clientes as unidades consumidoras em Média e Alta Tensão
 atendidas com tensão de fornecimento igual ou superior a 2,3 kV​.


São caracterizados clientes Poder Público os Órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Telefone: 0800 723 4321 - Horário Comercial: de Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

​PROCON ​ ANEEL ​ARSESP

Disque 151

​Disque 167

​0800 055 5591

​Canal de Sustentabilidade ​Contato com imprensa ​Fornecedores

Clique aqui ​e acesse o formulário do canal de sustentabilidade

Rafael Buchalla

Acesse a página de fornecedores ou empresas do mercado​
 

Ouvidoria - 0800 721 0201

A Ouvidoria é um canal direto para registro de sugestões, críticas, elogios, denúncias e reclamações não solucionadas. Para o envio da reclamação é necessário informar o nº de Protocolo registrado em um dos canais de atendimento disponibilizados acima.

O canal da Ouvidoria atende toda área de concessão da EDP no estado de São Paulo e deve ser utilizado quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema.

A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa. A principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução com a máxima brevidade possível, observado o prazo regulamentar de até 30 dias.

Entre em contato com a Ouvidoria pelo 0800 721 0201 de segunda a sexta, exceto em feriados, das 8h às 18h. Se preferir, envie para o endereço de e-mail: ouvidoria.sp@edpbr.com.br ou ainda escreva para Av. Presidente Castelo Branco, 77 - Cesar de Souza, CEP 08820 460, Mogi das Cruzes - SP, a/c Ouvidoria EDP.
​​​​