Ouvidoria

As principais atribuições da Ouvidoria da EDP são receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento adequado às manifestações dos consumidores relativas à prestação do serviço que não forem solucionadas pelos canais de atendimento da EDP. 

A Ouvidoria exerce a função de representante dos direitos do consumidor junto à EDP, com observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos e deveres do consumidor e, assim, atuando com ética, imparcialidade, justiça, transparência, autonomia, isonomia, eficácia, integridade e cortesia.

Procure a Ouvidoria da EDP nos canais abaixo, tendo em mãos o nº de PROTOCOLO recebido no canal de atendimento utilizado, caso, suas manifestações não tenham sido solucionadas no contato inicial:

Central de Atendimento da Ouvidoria EDP em São Paulo
Telefone: 0800 721 0201 
A central de atendimento está disponível de 2ª a 6ª feira de 8h às 18h, exceto feriados.

Endereço
Av Presidente Castelo Branco, 77, Cesar de Souza, Mogi das Cruzes, São Paulo -   Brasil  CEP 08820-460

A Ouvidoria da EDP conta com um quadro de pessoal capacitado no exercício de suas atribuições, especialmente, aquelas estabelecidas na Resolução Normativa nº 470, de 13/12/2011 da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, com atuação na melhoria contínua dos processos internos e prevenção de potenciais conflitos, além de fornecer respostas conclusivas no menor prazo possível respeitando sempre o prazo regulamentar.​