pesquisa de satisfação

Pesquisa de Satisfação

Por gentileza, avalie a sua experiência no portal EDP Brasil

outros sites

Uma empresa global
de energia, líder
em criação de valor.

EDP Brasil

Informativos

​​

Religação


Para solicitar uma religação, deverão ser informados os seguintes dados:

  • ​Número da instalação;
  • Endereço completo;
  • Informar carga detalhadamente;
  • Ponto de referência. 


Para ​​a execução do serviço, os débitos deverão estar quitados. Quando o cliente comunicar o pagamento através do atendimento por telefone, deverá ser comprovado à quitação dos débitos no momento da religação.


Em caso de Poder Público, a solicitação deverá ser feita através de Ofício.

 

A religação não será executada nos seguintes casos:

  • Se o local estiver fechado, sem acesso à proteção (disjuntor ou chave);
  • Por motivo de irregularidade;
  • Quando houver risco à unidade consumidora, à rede de distribuição ou a terceiros.


São respeitados os seguintes prazos:

  • Religação de urgência: 04 horas para área urbana e 08 horas para área rural (serviço não disponível para todas as localidades).
  • Religação normal:24 horas em área urbana e 48 horas em área rural.

 

As taxas serão cobradas automaticamente, no faturamento seguinte, de acordo com o tipo de religação solicitada pelo consumidor e o tipo de fornecimento (monofásico, bifásico, trifásico).


Para o débito automático do serviço, o consumidor poderá preencher o formulário de autorização na agência bancária de sua preferência ou através da agência virtual. Uma versão impressa da fatura continuará sendo entregue mensalmente no seu endereço para que você possa acompanhar o seu consumo de energia.​

Veja todos os informativos


Prêmios e Reconhecimentos