pesquisa de satisfação

Pesquisa de Satisfação

Por gentileza, avalie a sua experiência no portal EDP Brasil

outros sites

Uma empresa global
de energia, líder
em criação de valor.

EDP Brasil

Pesquisa de Posses e Hábitos de Consumo


Acesse o seu formulário para responder a pesquisa

Residencial Comercial / Industrial Rural

O que é?

A Pesquisa de Posses e Hábitos de Consumo é uma ferramenta que permite à EDP conhecer quais são os aparelhos eletroeletrônicos mais utilizados e quais os horários do dia em que os clientes mais consomem energia. Essa informação é muito importante para que possamos planejar o sistema de distribuição de energia, garantindo a qualidade no fornecimento.

Quem pode responder?

Clientes EDP ligados na rede de baixa tensão dos segmentos:

  •  
    Residencial
  •  
    Comercial / Industrial
  •  
    Rural

Como funciona a pesquisa?

Todos os clientes podem contribuir com a Pesquisa de Posses e Hábitos de Consumo de forma simples e rápida. Basta ter em mãos o seu número de instalação ( disponível em sua conta de energia elétrica) e responder ao formulário eletrônico.

Alguns clientes serão visitados pessoalmente no período de 20 de julho a 30 de setembro de 2018, pela empresa MGE-Medições Elétricas, contratada pela EDP para auxiliar neste projeto. Os funcionários estarão devidamente identificados e com uma carta da EDP explicando o projeto. Estes clientes terão a opção d responder à pesquisa diretamente para o técnico de campo ou aqui no formulário do site.

Sua participação é muito importante!

Acesse o seu formulário para responder a pesquisa

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente:

Prêmios e Reconhecimentos