pesquisa de satisfação

Pesquisa de Satisfação

Por gentileza, avalie a sua experiência no portal EDP Brasil

outros sites

Uma empresa global
de energia, líder
em criação de valor.

EDP Brasil

Canais de Atendimento


Ouvidoria


Você sabe quando deve utilizar a Ouvidoria EDP?

Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria, mas, para isso, você precisa nos informar o número do protocolo do atendimento realizado.


Você já possui um protocolo de reclamação realizado em nossos canais de atendimento?

  • Se sim - Informe o número do protocolo no campo abaixo por favor!
  • Se não - Faça contato com nossos canais! Você pode acessar o EDP Online agora, clicando no link https://www.edponline.com.br/

  • O prazo para resposta da sua manifestação é de 15 dias, mas nos empenharemos para te contatar o mais breve possível.

    Você pode também utilizar a Ouvidoria para registrar um elogio, agradecimento, denúncia ou ainda uma sugestão para melhoria dos serviços.

    Ouvidoria EDP São Paulo

    Telefone: 0800 721 0201 (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);


    E-mail: ouvidoria.sp@edpbr.com.br (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);


    Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 77 - César de Souza - Mogi das Cruzes - SP - CEP 08820-460

    Ouvidoria EDP Espírito Santo

    Telefone: 0800 721 3321 (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);


    E-mail: ouvidoria.es@edpbr.com.br (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);


    Endereço: Rua Florentino Faller, 80, 3º. Andar, Ed Maxxi Torre I, Enseada do Suá, Vitória – ES, CEP 29.050-310



    Muito obrigada pela sua boa energia!

    Fill out my online form.

    Prêmios e Reconhecimentos